quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tó Neves: «Vou aprender até morrer»

TREINADOR DO FC PORTO CONCRETIZA "SONHO"


Tó Neves será o novo treinador do FC Porto para a próxima temporada e afirma que concretizou "um sonho".
"Mais do que isso, voltar a uma das melhores equipas do Mundo era um objetivo. Além disso, o FC Porto é o meu clube, que representei durante 28 anos. A responsabilidade será maior", referiu em entrevista à Federação Portuguesa de Patinagem.
Em relação a este novo desafio, o ex-treinador e jogador da Oliveirense demonstra o desejo de continuar a aprender.
"Aceitei o convite sem pensar no legado que tinha, senão não viria para aqui. Ganhar durante dez anos foi algo que nunca foi pensado pelos jogadores no início deste ciclo. Só quero servir o clube enquanto tiver forças. Ficarei enquanto as pessoas se sentirem satisfeitas comigo.Tenho 45 anos e vou aprender até morrer. Não tenho ideias fixas, gosto de estar sempre atualizado e evoluir".
Questionado sobre se gostaria de treinar a Seleção Nacional, Tó Neves não fugiu do assunto: "Treinar a Seleção é como treinar o FC Porto, mas não penso nisso, nem tenho estatuto para tal", finalizou.
in "record.pt"

Sem comentários: