terça-feira, 9 de agosto de 2011

«Álvaro Pereira? Até 31 de Agosto tudo pode acontecer»


Empresário garante que ainda não houve contacto do PSG pelo lateral, mas não fecha a porta a uma possível transferência


Alejandro Savich não dá a permanência de Álvaro Pereira no F.C. Porto como garantida. No dia em que os jornais franceses falaram do interesse do novo-milionário PSG no lateral esquerdo portista, alicerçada na admiração de Leonardo pelo uruguaio, o empresário diz que tudo pode acontecer.

Começando pelo interesse do PSG, o empresário garante não saber de nada. «Até agora não houve nenhum contacto connosco», garantiu ao Maisfutebol, quando colocado perante as notícias. «Aliás, posso dizer mais: nesta altura não temos nenhuma proposta de nenhum clube por Álvaro Pereira.»

No entanto, o empresário admite que Álvaro Pereira é um jogador valorizado e que por isso pode despertar cobiça nos grandes europeus. «Só posso falar pelo presente e no presente a verdade é que não há propostas oficiais. O Álvaro Pereira vai começar a treinar amanhã e o presente dele é o F.C. Porto.»

«No entanto o mercado só fecha a 31 de Agosto e até 31 de Agosto tudo pode acontecer. Ele está ciente que tem contrato até 2015 e que para já está concentrado no F.C. Porto, mas também sabe que as coisas mudam depressa e que a qualquer altura pode acontecer alguma coisa», acrescentou Alejandro Savich.

O PSG não é de resto o primeiro clube dado como interessado em Álvaro Pereira. Antes já se tinha falado, por exemplo, de Liverpool. O uruguaio surge valorizado depois das conquistas pelo F.C. Porto, somadas à vitória na Copa América. «Se algum clube pode pagar a cláusula de 30 milhões? Não sei, vamos ver.»



in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: