terça-feira, 9 de agosto de 2011

É oficial, Porto avança por Mangala e Defour


O central Mangala e o médio Defour, jogadores do Standard Liège, estão fora das cogitações do Standard de Liège para os jogos europeus, porque ao serem utilizados, ficariam impedidos de jogar a Liga dos Campeões ou a Liga Europa por outra equipa.
Os dois jogadores são apontados ao FC Porto, surgindo agora a confirmação em Bola Branca, que o FC Porto já iniciou conversações para garantir Defour junto do empresário do jogador. 
Paul Stefani, empresário de Defour, recebeu um telefonema de Antero Henrique demonstrando o interesse do FC Porto na contratação do médio belga do Standard de Liège: “O Porto ligou-me para saber informações sobre o Defour. Contactei depois o Standard de Liege e dei conta do interesse do Porto no jogador, agora estou à espera de um telefonema do Porto. Foi o Antero Henrique quem me ligou para saber do Defour, agora o Porto poderá avançar com uma proposta, não é certo que isso aconteça, temos de esperar alguns dias. Há outros clubes interessados no Defour, mas agora temos de esperar”.

Na Bélgica, a imprensa garante que Defour e Mangala estão prometidos ao FC Porto, daí não serem utilizados nas competições europeias.



in "rr.pt"

Sem comentários: