segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Empresário de Teo Gutiérrez desmente proposta do FC Porto


O empresário do avançado desmente as notícias avançadas pela imprensa argentina de que o FC Porto estaria a negociar a transferência de Teo Gutiérrez para o Dragão.
A imprensa argentina garante que o Racing de Avelaneda recusou uma proposta do FC Porto de sete milhões de euros pelo avançado colombiano Teo Gutiérrez, de 26 anos. O empresário do jogador Effrain Pachon não confirma o interesse do clube portista esclarecendo que o jogador não sairá para a Europa, antes da reabertura do mercado em Janeiro.

"Não recebemos qualquer proposta do FC Porto", disse o empresário do jogador a Bola Branca. Efrrain Pachon confirma que o clube argentino recebeu duas propostas pelo jogador, mas provenientes de Inglaterra e França.

"Ele vai ficar na Argentina até Dezembro, até porque o Racing tem eleições em Novembro e o Teo Gutiérrez é o jogador mais importante do clube. Depois, em Dezembro, tentaremos transferir o jogador para a Europa."

Sobre o perfil de Teo Gutiérrez, o empresário compara-o ao ex-avançado do FC Porto Falcao. "É parecido com Falcao, o perfil de jogador é semelhante. O Falcao triunfou na Argentina e em Portugal, se o Teo Gutiérrez for para a Europa irá pelo mesmo caminho que o Falcao. É um goleador nato", descreve.



in "rr.pt"

2 comentários:

100% Dragão disse...

O Teo é um bom jogador, se o Porto o quer ou não, não sei.

Uma coisa é certa... O Porto necessita de contratar um grande avançado.

Abraço

http://100porcentodragao.blogs.sapo.pt/

P. Ungaro disse...

Não tenho opinião formada sobre o jogador ... o que nós queremos é um ponta de lança finalizador