terça-feira, 16 de agosto de 2011

F.C. Porto: Alex Sandro chega quarta-feira


Viagem marcada para as 18 horas locais de terça-feira e chegada nas primeiras horas da manhã de quarta. Iturbe também viaja em breve.


Terminou a espera, Alex Sandro chega a Portugal na próxima quarta-feira de manhã. De acordo com as informações recolhidas pelo Maisfutebol junto do empresário do jogador, o voo que trará o novo reforço dos dragões está marcado para as 18 horas de terça-feira (21h em Portugal).

Assim sendo, por volta das seis, sete da manhã de quarta-feira, o lateral esquerdo deverá aterrar em solo português. Tal como já tínhamos informado , Alex Sandro já está em contacto com o departamento médico do F.C. Porto, que vai ficar responsável pela fase final de recuperação da lesão na coxa que o impediu de ajudar o Brasil no Mundial sub-20.

Nos últimos dias ainda circularam notícias no Brasil de um «forcing» final do Santos para ficar com o jogador até Dezembro, tal como acontece com Danilo, mas o F.C. Porto manteve-se irredutível na sua decisão.

Alex Sandro não é o único reforço que está prestes a chegar ao Dragão. Juan Iturbe também queima os últimos cartuchos longe de Portugal. O Maisfutebol conversou com o pai do argentino que nos informou que Iturbe é esperado em Assunção, Paraguai, ainda esta segunda-feira. «Há aqui um ou outro assunto pendente, mas que se resolve facilmente. A viagem ainda não está marcada, mas estamos a fazer tudo para que ele possa embarcar na sexta-feira. Ainda não é certo, mas é a possibilidade mais forte nesta altura», afirmou Juan Iturbe, o pai, ao nosso jornal.

A Alex Sandro e Iturbe vai juntar-se, também, James Rodríguez, que, após a eliminação da Colômbia no Mundial Sub-20, vem para Portugal para integrar a preparação da equipa, a tempo da Supertaça europeia, marcada para 26 de Agosto, no Mónaco, frente ao Barcelona.



in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: