sábado, 6 de agosto de 2011

Vítor Pereira chama Guarín e Falcão para a Supertaça

DRAGÕES ENFRENTAM V. GUIMARÃES


Vítor Pereira anunciou este sábado os 18 eleitos do FC Porto para a Supertaça, onde os dragões enfrentam o V. Guimarães, e o destaque vai para a presença de Falcão e Guarín na convocatória.
Os internacionais colombianos apenas chegaram esta semana ao Porto, depois de terem estado na Copa América ao serviço da seleção da Colômbia.
O plantel azul e branco concluiu a preparação para o encontro frente aos minhotos, este sábado, no Centro de Estágios do Olival, onde Emídio Rafael voltou a desenvolver treino condicionado.
Lista de convocaos:
Guarda-redes: Bracali e Helton
Defesas: Fucile, Maicon, Otamendi, Rolando, Sapunaru e Sereno
Médios: Belluschi, Guarín, João Moutinho, Rúben Micael e Souza
Avançados: Djalma, Falcão, Hulk, Kleber e Varela
in "record.pt"

2 comentários:

Dragus Invictus disse...

Boa tarde,

Amanhã o FC Porto entra em campo para disputar o primeiro troféu oficial da época.
Será uma oportunidade para tentarmos conquistar este troféu pela terceira vez consecutiva, algo nunca conseguido na história desta Supertaça.

O adversário é valoroso, manteve a estrutura técnica da época passada, e na maioria os jogadores mais influentes permaneceram. Também se reforçou bem, com Pedro Mendes, Leonel Olimpio, Fortes um jovem de grande valor, e com o tal "Hulk Argelino" de seu nome El Arbi Soudani.

Manuel Machado é um profundo conhecedor do FC Porto, e por conseguinte advinham-se dificuldades.

O FC Porto, apesar da saída de Villas-Boas, efectuou uma transição pacífica.
Vítor Pereira é um excelente treinador, e a equipa está bem física e psicologicamente para esta partida, que em condições normais, com maior ou menor dificuldade vencerá, respeitando sempre o adversário.

Vai ser mais um jogo entre equipas do norte, e espera-se uma grande festa, tal como na final da Taça de Portugal, e que só não será melhor, por causa do horário absurdo escolhido para esta partida.

Abraço e bom fim de semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com/

dragao vila pouca disse...

Pois é, agora já é a doer, está em jogo o primeiro troféu da época e queremos começar bem. A pré-temporada, dentro das limitações relacionada com jogadores na Copa América e Campeonato do Mundo de sub-20 e que nos impede de tê-los todos disponíveis para o confronto de amanhã, não correu mal e a última imagem, mesmo que tenhamos sido derrotados, mostrou um Porto já muito bem, com sistema e modelo bem definidos, um Porto preparado para dar conta do recado e ganhar. Não será fácil e ninguém deve ir para Aveiro com o pensamento na final da Taça de Portugal e a contar, que, tal como aconteceu no Jamor, vai ser outra goleada. O Vitória é uma equipa com bons jogadores, já fez dois jogos oficiais e portanto, já tem um bom ritmo, está moralizado com a passagem ao play-off da Liga Europa, não vai arriscar tanto como em Maio último e será, ninguém tenha dúvidas, um osso duro de roer. Mas um bom Porto, consciente das dificuldades, atento e concentrado atrás, criativo e aplicado no meio-campo e contundente no ataque, tem fortes possibilidades de vencer e oferecer ao seu técnico o primeiro título, enquanto treinador de séniores.