quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Danilo: F.C. Porto fez seguro contra lesões


Dragões previnem-se contra eventuais problemas físicos do reforço que só chega em Dezembro, numa altura em que o Santos se desdobra em compromissos


O F.C. Porto investiu muito dinheiro em Danilo e não está disposto a correr riscos com o lateral brasileiro. Apesar de não ter conseguido trazer o jogador no mercado de Verão, os dragões não descuraram um seguro para prevenir uma eventual lesão antes da viagem para Portugal. A revelação foi feita pelo próprio Danilo.

«O F.C. Porto fez um seguro. É de praxe para todos os jogadores, é uma segurança para todos os lados», explicou, frisando, depois, que, para já, a sua cabeça está apenas no Santos. «Os adeptos sabem que eu meto o pé em todos os jogos e estou sempre a tentar dar o meu máximo. No meu pensamento não cabe essa ideia de defender outra equipa», sublinhou, em entrevista à Rádio Estadão da ESPN.

A preocupação com uma eventual lesão do defesa é natural. Afinal, o Santos não tem tido grandes períodos de descanso, disputando o campeonato paulista, a Taça Libertadores e o campeonato brasileiro. E Danilo, praticamente, não teve férias, devido ao Sul-Americano e Mundial sub-20.

«Ficamos um pouco cansados, mas estamos sempre a tentar recuperar. O Santos ajuda-me muito nisso e dou sempre o máximo que posso. Estou a conseguir um bom nível, por isso não vejo motivos para parar», concluiu.



in "maisfutebol.iol.pt"

1 comentário:

Czarli disse...

Não tenho comentários específicos a fazer acerca da noticia, mas quero dar uma palavra de apreço por este excelente blog.

Continuação de bom trabalho e saudações portistas ;)