quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Álvaro Pereira entra no jogo e... «só» falta James Rodriguez

Só mesmo James não vai entrar hoje nas contas de Vítor Pereira quando tiver de fazer a lista de convocados para o clássico de amanhã.

O colombiano está suspenso por um jogo, devido à expulsão em Aveiro, com o Feirense, e Álvaro Pereira está absolutamente recuperado. Foi mesmo o treinador do FC Porto quem deu a notícia aos jornalistas, com uma convicção forte de que «o grupo está motivadíssimo e cheio de vontade de vencer este jogo».

A notícia da recuperação de Hulk, que vinha fazendo trabalho de ginásio, já vinha de anteontem e foi confirmada ontem por Vítor Pereira, mas a de Álvaro, que estava a fazer o mesmo tipo de trabalho do brasileiro, só foi conhecida na conferência de imprensa. «Sim, o Álvaro está em condições de jogar. Conto com ele e também com o Hulk para o jogo».

O lado esquerdo da defesa, ninguém duvide, está entregue ao uruguaio, que esteve de malas feitas para o Chelsea, mas que se mantém com todo o entusiasmo no FC Porto. Fundamental na estratégia defensiva e... ofensiva dos dragões, Álvaro Pereira vai a jogo, mas há essa nota de Hulk, que falhou o jogo com o Feirense e agora regressa. Historicamente fundamental nos jogos com o Benfica, o que espera dele o treinador? «Espero apenas que esteja igual a si próprio, um Hulk de grande qualidade, a trabalhar no colectivo e se puder sobressair individualmente, que seja em proveito da equipa também».



in "abola.pt"

Sem comentários: