sexta-feira, 16 de setembro de 2011

F.C. Porto: Hulk e Alvaro Pereira recuperam de lesão


Condição física desta influente dupla é gerida com cuidado. Presença na partida com o Feirense não está em causa. Maicon e Belluschi foram ao «castigo»


O primeiro treino do F.C. Porto depois do triunfo sobre o Shakhtar Donetsk não teve Hulk e Alvaro Pereira. Os dois influentes jogadores recuperam de lesão e, nos 15 minutos disponíveis à comunicação social, não foram vistos no normal trabalho do plantel às ordens de Vitor Pereira.

Hulk ainda recupera de uma entorse contraída na Marinha Grande, frente à União de Leiria. O brasileiro saiu do jogo da Liga dos Campeões com algumas dificuldades e, por isso, esta gestão da sua condição física é perfeitamente normal.

Quanto a Alvaro Pereira, sabe-se que só na véspera do confronto com os ucranianos teve alta, em virtude de uma contusão na perna direita. As suas ausências estão relacionadas, pois, com estas mazelas, embora ambos possam estar em condições de defrontar o Feirense na próxima ronda da Liga.

Entregue ao departamento médico continua Alex Sandro. O lateral esquerdo brasileiro chegou do Mundial sub-20 com um problema muscular e está na fase final da reabilitação. Sapunaru está recuperado e treinou normalmente.

No pouco que se viu, destaque para o «castigo» imposto a Maicon e Belluschi. Os dois atletas fizeram anos recentemente (23 o defesa, 28 o médio argentino) e tiveram que passar por um túnel formado pelos colegas. Saíram de lá com as costas quentes.

Elói, dos sub-19, compôs o quarteto de guarda-redes. 




in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: