sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fucile reserva lugar

Uruguaio é totalista, regista o melhor início de época de sempre e vai defrontar. Feirense. Sapunaru está recuperado mas tem lugar em risco. Álvaro Pereira joga se recuperar.

Sapunaru está desde ontem em condições de jogar, Álvaro Pereira poderá recuperar ou não a tempo de poder ir a jogo, mas qualquer que seja o veredicto médico e técnico um dos lugares nas alas defensivas estará sempre reservado para Fucile. O que não deixa de ser curioso para quem estava destinado esta época, pelo menos no seu início, a ser terceira opção...

O uruguaio soube dar a volta ao destino e, sobretudo, aproveitar da melhor maneira uma conjuntura que lhe tem sido favorável para agora ser o único dos quatro laterais (Alex Sandro já incluído) a poder exibir as divisas de titular.

Apesar de Sapunaru estar apto para o jogo com o Feirense, é quem tem mais hipóteses de se sentar no banco. Basta para tanto que Álvaro Pereira se restabeleça em tempo útil da lesão que não o impede de jogar (pois até defrontou o Shakhtar), mas precisa de debelar completamente, para o romeno perder o lugar que foi seu nos primeiros quatro primeiros desafios e de Fucile nos últimos três, que alinhou os demais (cinco) na esquerda.

O internacional uruguaio tem beneficiado de um conjunto de circunstâncias - como a ausência inicial de Álvaro Pereira, ultimamente a lesão de Sapunaru, assim como também a do reforço Alex Sandro, enquanto Danilo só se apresentará em Janeiro... -, mas a verdade é que teve o condão de mostrar de novo toda a sua alegria e raça e também marcar posição na equipa portista. Aliás, como nunca.



in "abola.pt"

Sem comentários: