domingo, 4 de setembro de 2011

«Não vou ficar à espera da reforma de Helton» - Beto

Beto partiu para a aventura romena com vontade de voltar mais forte. «Coração fica no Dragão», vinca. Quer ser campeão no Cluj e regressar à Selecção, com o Europeu na mira.

Beto partiu ontem rumo à nova aventura na Roménia, com a firme determinação de vingar na equipa de Jorge Costa para voltar ao FC Porto e à Selecção Nacional. «Estou muito motivado e, naturalmente, com aspirações de jogar com maior assiduidade. Tenho contrato com o FC Porto e vou para o Cluj para regressar ainda mais forte», destacou o guarda-redes à partida para o Leste da Europa.

No Dragão, Beto não viu outra alternativa que não fosse a saída. Helton não tem dado hipóteses aos concorrentes e para o guardião português seria mau ficar mais um ano praticamente inactivo, apesar de não admitir que tal cenário fosse garantido caso continuasse...

«Parabéns ao Helton por tudo o que fez nos dois anos em que lá estive. Mas não me rendo a evidência nenhuma! Podia, eventualmente, estar a jogar eu. Ele é um grande guarda-redes, mas também acredito muito em mim», comentou Beto, que espera regressar dentro de um ano. Viaja para a Roménia à espera que Helton entre na reforma para agarrar o lugar no Dragão? «Não vou ficar à espera da reforma do Helton nem de ninguém. Não é com desistências que quero jogar no FC Porto, mas sim por mérito próprio», vincou ainda a propósito dessa questão.



in "abola.pt"

Sem comentários: