domingo, 11 de setembro de 2011

Sapunaru perde o comboio

Lateral-direito romeno não recupera da lesão muscular que sofreu na selecção. Fucile será opção natural para o jogo com o Shakhtar. Regressos de Guarín e Otamendi à vista.

O romeno Cristian Sapunaru não vai recuperar a tempo de poder alinhar frente ao Shakhtar Donetsk, jogo marcado para depois de amanhã à noite, no Estádio do Dragão.

O lateral-direito falha, assim, a estreia dos dragões na edição deste ano da Liga dos Campeões, devido a uma contractura muscular na coxa esquerda sofrida no período de aquecimento do jogo que a selecção da Roménia efectuou frente à França.

Depois de toda a polémica levantada pelo controverso presidente do Steaua de Bucareste, Gigi Becali, que insinuou que Sapunaru simulou a lesão por não querer jogar, devido a alegados problemas com o técnico Victor Piturca, o médico da selecção veio finalmente a público confirmar que o jogador portista sofreu, realmente, uma lesão no músculo da coxa esquerda, que, segundo o próprio Sapunaru confirmou à imprensa do seu país, é impeditiva de participar no jogo de estreia da Liga dos Campeões.



in "abola.pt"

Sem comentários: