segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Goleador está de volta após mudança de look

HULK NÃO MARCAVA NA LIGA DESDE 19 DE AGOSTO



João Moutinho no banco? Mangala no lugar de Otamendi? James sem lugar no onze? Um espectador que tenha entrado no Estádio do Dragão depois de o jogo começar pode ter perguntado tudo isto ao vizinho de bancada. E se não fosse a compleição física do número 12 dos dragões, teria ficado também na dúvida sobre quem era o jogador. As surpresas no campeão nacional foram várias, mas a maior novidade da noite estava na cabeça de Hulk!
O avançado do FC Porto surpreendeu graças ao novo look:cabelo completamente pintado de um amarelo forte, algo nunca visto desde a sua chegada a Portugal, no verão de 2008. O internacional brasileiro até acompanha a moda, já rapou o cabelo, já adotou o estilo moicano e até usou uma franja mais trabalhada, mas nunca optara por estilo tão radical.
in "record.pt"

1 comentário:

Gaspar Lança disse...

Depois do surpreendente empate em casa frente ao APOEL para a Liga dos Campeões a nossa equipa respondeu esta noite da melhor forma às críticas apontadas depois da exibição de quarta-feira.

Uma goleada é sempre positiva, não só pelo número de golos apontados mas também para a moral da equipa, e depois de um deslize inesperado é o resultado perfeito.

Um abraço