domingo, 16 de outubro de 2011

Walter "Tenho trabalhado para estes momentos"


Talhado para a Taça de Portugal, Walter conseguiu melhor ontem do que há um ano (16 de Outubro de 2010), quando se estreou a marcar pelo FC Porto, com um hat trick ao Limianos, então também na III Divisão. O avançado está diferente. Vive dias felizes, depois de duas titularidades consecutivas e da melhoria do estado de saúde da filha. E tratou de agradecer a Vítor Pereira. "Tenho sentido a confiança do treinador. Tenho treinado forte e por isso estou bem", respondeu, a propósito do inédito "póquer" na carreira.
O jogo foi muito fácil, mas o brasileiro recusa escudar-se na fragilidade do adversário. "O FC Porto é que torna os jogos fáceis. Tivemos a felicidade de marcar cedo", afirmou. "Fiz um bom jogo, mas tenho trabalhado para ter momentos como este, porque um atacante vive de golos", prosseguiu, explicando os cinco golos em dois jogos. Aliás, desde que chegou ao Dragão, o brasileiro só foi titular em 11 jogos e, nessa condição, marcou... 12 golos (de um total de 15)
Segue-se o APOEL, mas Walter terá de ficar de fora, por não estar inscrito na Liga dos Campeões. "É triste não poder jogar na Champions, mas o mais importante agora é que o FC Porto fez um bom jogo", resumiu, a concluir.

in "ojogo.pt"

1 comentário:

Gaspar Lança disse...

Não se esperavam muitas dificuldades no concelho de Sintra e assim foi, num jogo que apenas serviu para ficarmos a conhecer um pouco melhor nos novos jogadores.

Vitória conseguida, há que seguir em frente e focar a concentração no jogo com o Apoel, que se adivinha complicado.

Um abraço