sábado, 5 de novembro de 2011

Alex Sandro estreia-se nos convocados

Alex Sandro estreia-se nas convocatórias de Vítor Pereira em jogos do campeonato. O lateral esquerdo, que foi visto pela primeira e única vez esta época na Taça de Portugal, a 15 de Outubro, com o Pêro Pinheiro, jogo que cumpriu a tempo inteiro, volta a ser opção. Mas ao que tudo aponta, agora para o banco dos suplentes. 

Em trânsito para a selecção do Brasil, para onde viaja já na próxima semana, com os seus companheiros Hulk e Kléber, o jovem lateral esquerdo (20 anos), Alex Sandro, ex-jogador do Santos, foi comprado pelos dragões por 9,6 milhões de euros e com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Mas ainda aguardava a primeira convocatória... 

O lateral brasileiro parece finalmente começar a entrar nas contas do técnico portista, que também não terá recorrido mais cedo aos serviços do defesa devido à lesão muscular contraída no Mundial de Sub-20, em Agosto.

Alex Sandro só começou a trabalhar no campo, ainda condicionado, em finais de Setembro e agora estará em condições de concorrer com Fucile e ser alternativa a Álvaro Pereira, o inquestionável dono do lado esquerdo da defesa. 


in "abola.pt"

Sem comentários: