quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A arma secreta de Defour

Defour tem uma arma secreta, assim mesmo anunciou ontem a imprensa belga, a quem o médio falou sobre um aparelho dentário que usa desde que entrou ao serviço no FC Porto. 

É um aparelho semelhante ao utilizado por Cristiano Ronaldo e que ajuda ao equilíbrio físico. Uma boca sã equivale mesmo a um corpo são e Defour seguiu conselhos do departamento médico dos portistas, passando a usar esse aparelho. 

«Quando fiz os exames médicos no FC Porto, disseram-me para utilizá-lo durante um mês. Depois disso, só o costumo tirar para comer. Mudou a minha vida. Não tenho sofrido lesões e, fisicamente, sinto-me muito melhor», explicou Steven Defour, que está a representar a selecção da Bélgica. O médio também abordou o momento que atravessa no Dragão. 

«A concorrência no meio-campo é muito forte. É preciso trabalhar muito para agarrar as oportunidades, e é no melhor para a equipa que se deve colocar o esforço. Quem não entender isso, tanto pior... Eu sei o que devo pensar», disse.


in "abola.pt"

Sem comentários: