segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FC Porto - Braga ( Declarações)

Hulk

"Facilitámos um pouco mas estava controlado"

Começam a faltar adjectivos para qualificar os feitos de Hulk, mas o brasileiro também não poupou nas palavras para destacar a boa exibição do FC Porto. "Mais uma", disse ele. "Foi um jogo bom, sempre controlado por nós, mas depois do terceiro golo acabámos por facilitar um pouco. Apesar disso, o mais importante foi a vitória e o facto de termos somado mais três pontos", referiu.
Depois de mais este triunfo, o segundo consecutivo da equipa em jogos de um elevado grau de dificuldade, Hulk não tem grandes dúvidas de que o mau momento da equipa ficou definitivamente para trás. "Infelizmente, há dias em que nada corre bem. Não estava a correr bem e estávamos um pouco sem sorte. Mas depois, frente ao Shakhtar, e com temperaturas muito baixas, conseguimos realizar um grande jogo. Agora vamos defrontar o Zenit, numa partida ainda mais importante. Queremos vencer para seguir em frente na Champions", adiantou o brasileiro, que ontem, com os dois golos, chegou à meia dúzia no campeonato.

Defour realça consistência da equipa

"Marcar cedo" foi, para Defour", "muito importante" para o FC Porto arrancar para mais uma vitória e uma boa exibição, a segunda no espaço de uma semana. "O jogo estava nas nossas mãos e depois marcámos mais dois golos. Penso que diante o Shakhtar Donetsk jogámos bem e hoje [com o Braga] continuámos consistentes", referiu o médio belga, que destacou ainda o espírito que se vive no clube. "O FC Porto é uma grande família e esperámos continuar assim", encerrou.

James diz que a forma de jogar mudou

Duas vitórias consecutivas [Shakhtar e ontem contra o Braga] restituíram a confiança aos portistas. O que mudou é aquilo que todos querem saber. James Rodríguez apontou uma das alterações. "Todos tivemos uma boa atitude. Mudámos a forma de jogar nos últimos desafios e esperamos continuar assim. Estamos no bom caminho", frisou sinteticamente o colombiano. O momento é agora de alegria. "Estamos a jogar bem", salientou, ele que ontem fez a assistência para o primeiro golo. "Creio que merecemos a vitória", disse ainda, antes de abandonar a zona mista.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: