sexta-feira, 25 de novembro de 2011

«Iremos jogar para ganhar no Dragão» - Bruno Alves

O jogador do Zenit e ex-jogador do FC Porto, Bruno Alves, está confiante na vitória do Zenit sobre o seu antigo clube, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, a realizar no estádio do Dragão.

«Eu não estaria completamente confiante ao afirmar que o Porto é o favorito do jogo com o Zenit pelo facto de os meus conterrâneos jogarem em casa. Nós vencemos o Porto em casa por 3-1, ou seja, também poderemos batê-lo fora de casa», afirmou o central português em entrevista ao site russo R-Sport.

Apesar do empate servir ao Zenit, para Bruno Alves o melhor mesmo é a sua equipa jogar para ganhar: «Claro que será difícil, mas podemos trazer uma vitória de Portugal. Digo por experiência própria que é impossível jogar para o empate, por isso o Zenit vai para trazer três pontos de Portugal. O jogo é imprevisível, mas iremos jogar para ganhar, embora o empate nos permita passar aos oitavos-de-final».

Bruno Alves aproveitou também para falar da selecção e revelou a sua preferência quanto ao grupo de Portugal no Euro 2012: «Precisamos de estar prontos para jogar contra qualquer selecção no grupo do Campeonato da Europa, não é preciso escolher o adversário. Em geral, seria curioso ficar num grupo com a Polónia e a Rússia. Gostaria de jogar contra os jogadores russos do Zenit no Campeonato da Europa», afirmou o jogador português.


in "abola.pt"

Sem comentários: