quinta-feira, 24 de novembro de 2011

João Pinto defende que o FC Porto está no bom caminho

O antigo capitão confia na equipa liderada por Vítor Pereira e em Pinto da Costa. Braga representa dificuldades, mas é para ganhar.


Em entrevista a Bola Branca, João Pinto afirmou que na Ucrânia assistiu-se a uma excelente vitória, de um grupo de trabalho que sempre foi apoiado pela estrutura directiva liderada por Pinto da Costa: "As críticas que têm havido são daqueles que querem mal ao FC Porto, e se calhar não desejam que o FC Porto ganhe. Dentro do clube nunca se ouviram as mesmas críticas", explicou o antigo capitão portista.

João Pinto recorda que "ao longo dos anos, o FC Porto, nomeadamente o seu presidente, têm defendido as pessoas que lá trabalham, e penso que este ano não será diferente". Sobre a época do clube, o ex-jogador pensa que a equipa está no "bom caminho", na liderança do campeonato e com possibilidades de qualificação na Liga dos Campeões.
 
Domingo, o FC Porto recebe o Sporting de Braga, duas equipas que vêm da eliminação da Taça de Portugal, mas para João Pinto, isso não fará o jogo mais ou menos difícil: "Todos os jogos são dificeis, e o FC Porto-Braga, principalmente nos últimos anos, não tem fugido à regra". Apesar disso, João Pinto está convencido de que, "com maior ou menor dificuldade", os dragões vão vencer o jogo.



in "rr.pt"

Sem comentários: