terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rui Moreira aponta caminho da saída a Vítor Pereira

Em caso de derrota em Donetsk, o membro do Conselho Cultural dos azuis e brancos considera que a SAD tem que tomar uma decisão que impeça o concretizar de uma época ruinosa.



Rui Moreira não esconde que se o jogo na Ucrânia correr mal ao FC Porto, a SAD não terá outra alternativa que não seja a de despedir Vítor Pereira.

O reconhecido adepto dos dragões e membro do Conselho Cultural do clube não tem dúvidas de que esse será o cenário a ocorrer, numa entrevista a Bola Branca.
"O FC Porto já perdeu o comboio na Taça de Portugal que era um objectivo. Se ficar fora da Europa, pode ser gravíssimo em termos do património do clube. No campeonato, se atendermos ao calendário, percebemos que as coisas podem alterar-se. A SAD do FC Porto pode assumir a responsabilidade da mudança do treinador, até para proteger Vítor Pereira", começa por dizer.

Rui Moreira insiste na ideia de que, para defesa da imagem do treinador, deve ser a SAD portista a chamar a a si a responsabilidade da rescisão com Vítor Pereira.

"Não se deve dar a ideia de que o treinador poderá ser saneado pelos adeptos. É preciso encontrar uma fórmula para que a SAD pudesse assumir a responsabilidade. Se as coisas correrem mal em Donetsk, a Direcção deverá tomar alguma decisão, sob pena desta época ficar arruinada", conclui.
in "rr.pt"

Sem comentários: