sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"DEFRONTAR O FC PORTO É UM ESTÍMULO EXTRA"

André Boavida não se deixa enganar pela tabela. O nono lugar do Vitória não basta para o confundir quanto à qualidade e, sobretudo, acerca da motivação do adversário. Depois dos 12 pontos e 11 ressaltos somados em Esgueira, o poste, de 23 anos, insiste na competência defensiva dos Dragões e em manter o ritmo no jogo agendado para as 16h00 de domingo, em Guimarães.

Revalidar intenções
"Esperamos um jogo difícil, no qual queremos demonstrar, mais uma vez, as razões que nos fazem acreditar na revalidação do título de campeões."

Estímulo extra
"Mesmo com o Vitória de Guimarães a ocupar os últimos lugares da tabela, não esperamos um jogo fácil, até porque estamos conscientes de que defrontar o FC Porto é sempre um estímulo extra. Os jogadores do Guimarães vão apresentar-se motivados e nós estaremos preparados."

Liderar na... defesa
"Chegar á liderança e uma sensação fantástica e algo para que sempre trabalhamos. Terminar no primeiro lugar é o nosso objectivo, bem como ter uma das melhores defesas da prova. Como é costume dizer-se, o ataque ganha jogos, mas a defesa conquista campeonatos. Esse é o nosso lema."

Ritmo para manter
"Se conseguirmos manter o ritmo dos últimos jogos, nomeadamente com o Lusitânia e com o Ginásio, creio que sofreremos poucos pontos."



in "fcp.pt"

Sem comentários: