sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Futebol Português no seu melhor Maritimo 2 - slb 1

Como os meus amigos sabem não tenho por norma falar de outros clubes que não o FCP. No entanto não posso deixar de partilhar com vocês dois momentos hilariantes do jogo da Taça entre o Marítimo e slb ... o primeiro foi o primeiro golo do jogo apontado pelo pelos de lisboa.... um penalti , que nem num filme de Bollywood conseguiam fazer pior, originario da pior simulação que ja vi até hoje no futebol, nem o João Pinto, provavelmente o recordista de penaltys sacados, conseguia fazer ... pior.
E se não bastasse ... ao minuto 90 depois de ter ido matar o vicio, reparo que o jogo já estava empatado 2-2 ... senão quando me apercebo que os jogadores e o banco do maritimo estavam em extase ... e eu com os meus botões ... que estranho o Maritimo contente com o empate ??? ... não ... realmente estavam a ganhar 2-1 !!!
Nem o arbitro, nem a sporttv conseguiram que os de lisboa empatassem ou ganhassem o jogo.

Resumindo e concluindo ... hilariante ... lindo .... mas a verdade é que foi o Maritimo que passou.


Maritimo 0-1 Benfica - Saviola (Penalty) 29'

Simão | Myspace Video

1 comentário:

aafonso disse...

Pois é! Mais uma vergonha desta gente da SporTV. Esta gente não consegue disfarçar... Impressionante!!! Vivem de todos os assinantes, mas não os respeitam.
Como se não bastasse o que se ouve de negativo da boca de determinados comentadores... durante um jogo, (COMENTADORES?!! Palradores tendenciosos, é o que são), a SporTv, decidiu colocar no placard o 2-2, como se fossem eles a decidir o resultado!!! Que maravilha! Que maravilha!!!
Apercebi-me realmente, a partir de determinado momento, desse pormenor tendencioso. Ou estavam á espera que o benfica empatasse naquele momento e inseriram o digito apressadamente, ou, se calhar, achavam eles, que o resultado mais justo seria o empate. Só lamento não haver concorrência. Isenção amigos. Isenção é o que se pede a estes senhores! Eu sou assinante para ver desporto. Não sou assinante para ouvir disparates tendenciosos e assistir a cenas destas. Chega!!!