sábado, 3 de dezembro de 2011

Éder na agenda dos Dragões

O FC Porto está a ponderar seriamente a possibilidade de investir na aquisição de Éder. O jovem avançado da Académica destacou-se no início desta época, ao marcar quatro golos que fizeram despertar a cobiça de alguns clubes estrangeiros, mas segundo A BOLA apurou os dragões já se posicionaram no sentido de tentarem garantir esta aquisição, na perspectiva de ser um investimento de baixo risco.
Éder termina contrato com os estudantes dentro de seis meses, mantendo-se a ideia que a Académica pretende vender os seus direitos desportivos na janela de transferências de Janeiro.

No entanto, o jogador tem rejeitado todas as ofertas e abordagens que recebeu, uma delas recentemente e muito aliciante em termos desportivos e financeiros, o que dá a entender aos responsáveis da Briosa que o seu goleador poderá estar já comprometido com um clube. 

E dentro dessas possibilidades coloca-se, obviamente, o FC Porto, habitualmente atento ao mercado e exímio a pescar as esperanças que vão aparecendo no futebol português e internacional.~


in "abola.pt"

Sem comentários: