quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Helton vai estar em jogo de beneficência

Helton será uma das figuras de um jogo de beneficência promovido por três ex-jogadores do Flamengo, entre os quais Ibson, que passou pelo F.C. Porto. 

O guarda-redes dos dragões ainda treinou esta terça-feira mas, como não foi convocado para o jogo da Taça da Liga, com o Paços de Ferreira, deve viajar para o Brasil esta quarta. 

O jogo realiza-se na quinta-feira, no Rio de Janeiro, e vai ter em campo jogadores como Williton, do Spartak Moscovo, ou Vinícius Pacheco, do Estrela Vermelha, para além de vários artistas que, por 90 minutos, vestirão a pele de jogador de futebol. 

«É sempre um prazer promover essa pelada e ajudar as pessoas de Niterói e São Gonçalo, locais onde fomos criados e que temos um enorme carinho. Vamos rever amigos, nos divertir e ainda dar um pouco de alegria para quem for nos prestigiar», afirmou Ibson, agora no Santos. 

O jogo, que também é organizado pelo guarda-redes Diego e o lateral Léo Matos, tem ainda uma particularidade extra: os bilhetes podem ser comprados em géneros. Dois quilos de alimentos valem uma entrada.


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: