terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MERCADO


Danilo em repouso só chega no dia 2

Danilo continua de férias na pequena cidade de Bicas, no estado de Minas Gerais, e só viaja para Portugal no início do próximo ano. Ou seja, começará a treinar no FC Porto já depois da reabertura da oficina do Olival. Inicialmente, estava previsto que chegasse amanhã, mas os portistas concederam-lhe mais alguns dias de descanso, após a participação no Mundial de Clubes. Recorde-se que o lateral saiu mais cedo na final com o Barcelona, queixando-se de dores lombares.

Roma prepara oferta de 10 milhões por Guarín

A Imprensa italiana de ontem insiste no duelo entre Roma e Juventus pelo médio Guarín, indicando que a equipa da capital tem uma proposta de dez milhões de euros para apresentar à SAD do FC Porto. Os romanos esperam que os dragões aceitem a oferta.
A realizar uma época abaixo das expectativas, Guarín poderá abandonar o FC Porto na reabertura do mercado de transferências e Itália afigura-se como o destino mais provável para o internacional colombiano.

Fucile com via aberta aguarda por proposta

Com Danilo de malas feitas para viajar até Portugal, o FC Porto vai negociar um dos laterais-direitos. Sapunaru teve poucas oportunidades com Vítor Pereira, mas Fucile terá mais mercado e deve ser o uruguaio a abandonar o Dragão no mercado de Inverno. "Com a entrada de Danilo faremos os devidos ajustamentos. Não quero ter gente a mais no grupo", frisou Vítor Pereira após o jogo com o Paços de Ferreira. Agora, é só uma questão de aguardar pelas propostas.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: