terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sapunaru tem a porta aberta

Sapunaru é um caso em reapreciação. Aliás, como muitos outros, mas com a diferença de o lateral-direito poder ser considerado excedentário por Danilo estar a chegar - apresenta-se próximo dia 2 - e Fucile ser o compromisso desportivo e financeiro mais indicado para permanecer no plantel, atendendo ao valor acrescentado de desempenhar funções nas duas faixas laterais da defesa com idêntica desenvoltura e eficácia.

O lateral uruguaio também está no mercado, em virtude da necessidade dos dragões assegurarem um bom encaixe no mês de Janeiro para poderem satisfazer os seus mais prementes deveres e ainda ir às compras, mas em igualdade de circunstâncias o dispensável no imediato é o romeno. 

Uma aposta ganha de André Villas Boas na época passada, em que cumpriu 41 jogos e foi o sétimo jogador mais utilizado com um total 3.245 minutos, mas que nesta apenas soma nove desafios e já não joga desde 28 de Outubro (FC Porto-P. Ferreira). Com a agravante de não ter feito parte de mais nenhuma lista de convocados mesmo depois de recuperado de uma lombalgia, já há um mês.


in "abola.pt"

Sem comentários: