sábado, 17 de dezembro de 2011

Sapunaru e Fucile não fazem sombra a Maicon

E aí vão oito jornadas sem que Sapunaru veja o seu nome na lista de convocados de Vítor Pereira. Um recorde negativo para o lateral que nunca tinha estado tanto tempo arredado dos jogos desde que está no FC Porto. Esta ausência coincide precisamente com a temporada em que a SAD decidiu comprar o resto do seu passe.
A última vez que Sapunaru entrou em campo foi com o Paços de Ferreira (28 de Outubro). Mas o romeno não está só, porque Fucile também voltou a ficar de fora para a recepção ao Marítimo. O uruguaio teve uma amigdalite aguda que complicou a sua semana de trabalho, mas a verdade é que ele também já não é utilizado desde a visita a Chipre e do jogo com o APOEL, a 1 de Novembro.
Depois de Vítor Pereira ter assumido e explicado a opção por Maicon, a dias da apresentação de Danilo na Invicta, tudo indica que os dois laterais não estejam no tal núcleo de jogadores imprescindíveis que deverá manter-se no clube, pelo que o mercado de transferências de Inverno pode trazer novidades para os lados do Dragão, que poderá até aproveitar para reequilibrar o orçamento, dado o afastamento da Liga dos Campeões.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: