sábado, 17 de dezembro de 2011

«Se marcar ao Marítimo não vou festejar» - Kléber

O internacional brasileiro concedeu uma entrevista ao site francês 'Blogolo', no qual analisa a primeira época ao serviço do FC Porto, a chamada à selecção do Brasil e, sobretudo, a partida desta noite, com o Marítimo, clube que representou anteriormente. E garante que, se marcar golo não vai festejar.

«Ainda não falei com os meus antigos companheiros, mas vou certamente fazê-lo. Espero marcar ao Marítimo, um ou dois golos se possível, mas não vou festejar se o fizer. O Marítimo foi o clube que me deu projecção e que me permitiu assinar por um grande clube: o FC Porto», afirmou o internacional brasileiro.

Selecção é grande objectivo
Kléber já foi chamado à selecção do Brasil e quer manter o estatuto. Porém, o avançado do FC Porto garante que ainda não pensa no campeonato do Mundo de 2014.

«Antes do Mundial ainda há os Jogos Olímpicos e ainda tenho idade para representar essa equipa. Esse é o meu primeiro objectivo. Depois pensarei no Mundial.

Quanto a uma possível saída para o campeonato francês, Kléber não rejeita a possibilidade mas garante que se sente muito bem no FC Porto.

«Há três boas equipas na liga francesa: Marselha, Lyon e PSG. Um dia, quem sabe, poderei jogar lá... mas para já estou no FC Porto e é aqui que me sinto bem», garante.


in "abpla.pt"

Sem comentários: