sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Colón comprou 50 por cento do passe de Prediger

Argentino fica no mesmo clube e vai assinar por três anos. Dragões ficam com a outra metade do passe.


F.C. Porto resolveu mais um caso pendente. Com o empréstimo de Sebastián Prediger ao Colón a terminar no último dia do ano e dada a intenção do emblema argentino em continuar a contar com o médio defensivo, as duas partes chegaram a acordo para a venda de 50 por cento do passe do jogador. 

Gabriel Batistuta, antigo internacional argentino e actual secretário técnico do clube, confirmou, em conferência de imprensa, o sucesso nas negociações. 

«Foi difícil. Trabalhámos muito até hoje [sexta-feira]. Ainda ontem não sabíamos o que se ia passar com o Prediger. O nosso primeiro objectivo era mantê-lo, agora veremos quem vamos comprar», afirmou Batistuta, citado pela imprensa argentina. 

Alberto Ghirardi, empresário do médio, tinha tornado público a intenção do clube ficar com o jogador sem gastar dinheiro, oferecendo metade do valor de uma futura transferência. Ao Maisfutebol explicou que a vontade não pôde ser realizada. 

«Nas últimas horas as coisas mudaram um pouco e o Colón teve de negociar directamente com o F.C. Porto. Felizmente chegaram a acordo, porque o jogador sempre disse que queria ficar. Compram 50 por cento e o F.C. Porto fica com a outra metade. Quanto pagaram? Isso não sei. É entre os clubes», afirmou Ghirardi, ao nosso jornal. 

A contratação está, agora, a ser formalizada. O empresário revelou ainda que o novo contrato de Sebastián Prediger será de três anos. 

O trinco argentino chegou ao F.C. Porto em 2009, a troco de 3,3 milhões de euros, mas nunca se conseguiu impôr.

in maisfutebol.iol.pt"

3 comentários:

saviolz. disse...

http://artigosdefutebol.blogspot.com/

Parceria?

dragao vila pouca disse...

Por quanto? Já tentei saber e não encontrei em lado nenhum.

Abraço

P. Ungaro disse...

Por acaso tambem não encontrei, por isso os valores em questão devem ser residuais ... a ver vamos. Provavelmente so numa futura venda como foi com o Vieirinha

Um abraço