segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MERCADO

Preço de Guarín leva Juve a avaliar alternativas



O FC Porto não recebeu qualquer proposta por Guarín, mas o agente do colombiano, Marcelo Ferreyra, garante que está em contacto com a Juventus para a transferência do médio. O problema seria o preço estipulado pela SAD portista, que apontaria a um encaixe na ordem dos 13 milhões de euros, verba que o líder da Serie A não estará disposto a pagar.
Por isso, tanto Antonio Conte (treinador) como Beppe Marotta (director-desportivo) assumiram ontem que o nome de Claudio Pizarro, do Roma, está em cima da mesa como alternativa para o reforço do meio-campo.
Guarín não joga pelo FC Porto desde 5 de Novembro, depois de uma lesão sofrida ao serviço da selecção da Colômbia. Esta temporada, soma 11 jogos e 1 golo.

Decisões para Sapunaru e Fucile

O FC Porto está a negociar as transferências de Sapunaru e Fucile, e esta semana pode ser conclusiva. Florin Marea, agente que colabora com o romeno, confirmou que há propostas em carteira. "Temos algumas reuniões e vamos decidir com o clube qual a melhor solução", disse o empresário. Fucile tem estado em silêncio, mas o seu representante revelou que não há retorno possível na relação com Vítor Pereira. Desconhecem-se, porém, propostas.

Liverpool entrou na corrida por Martínez

Os alvos colombianos do FC Porto estão cada vez mais distantes. Depois de Gutiérrez ter dado o dito por não dito, tendo-se apresentado no Racing, agora é Jackson Martínez quem vê a sua cotação subir em flecha, à boleia de uma grande pré-época e de um golo na jornada de abertura do Clausura mexicano. O ponta-de-lança surgiu ontem associado à cobiça do Liverpool, que poderia investir dez milhões de euros na sua contratação. Valores que o FC Porto dificilmente cobrirá, por muito que a SAD esteja no mercado por um ponta-de-lança.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: