sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

«Não podemos deixar a diferença aumentar»

O FC Porto está a dois pontos do líder Benfica e este sábado joga contrao Rio Ave no Estádio do Dragão.

«Não podemos deixar a diferença aumentar»
Agora que o FC Porto perdeu a liderança para o Benfica, os Dragões não se podem «acomodar», quem o diz é o avançado brasileiro Kléber.

«Com certeza que vamos encontrar dificuldades. É uma equipa que está à procura de uma posição melhor na tabela e todo o cuidado é pouco. Não nos podemos acomodar e correr o risco de deixar o Benfica distanciar-se ainda mais na classificação. São apenas 2 pontos, uma vantagem reversível. Mas se vacilarmos pode ser fatal lá na frente. Não podemos deixar essa diferença aumentar", afirmou Kléber, esta sexta-feira, à sua assessoria de imprensa.

Em véspera do encontro com o Rio Ave, o avançado brasileiro recordou os dois golos que marcou à equipa vila-condense na pré-época.

«Tive a felicidade de fazer dois golos no meu primeiro jogo contra o Rio Ave, antes do início da época. Desta vez, teremos os nossos adeptos ao nosso lado. Jogar no Estádio do Dragão é muito importante para nós, pois é uma motivação a mais e um grande incentivo. Mas temos consciência de que isso não facilita o nosso trabalho dentro de campo. Será muito complicado, de qualquer forma, e não podemos pensar em perder pontos dentro dos nossos domínios numa competição tão disputada», recordou.
O FC Porto, segundo classificado com 34 pontos, recebe, este sábado às 20h30, o Rio Ave, 12º com 14 pontos, em jogo da 15.ª jornada da I Liga. 

in _"sapodesporto.pt"

Sem comentários: