sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Santos quer Fucile para libertar Danilo

INFORMAÇÃO AVANÇADA PELO LANCENET!



O uruguaio Jorge Fucile poderá seguir o caminho inverso do seu substituto no Dragão. O lateral direito, de 27 anos, é apontado esta quinta-feira como possível reforço do Santos, antigo clube de Danilo, brasileiro que chegou à Invicta na reabertura do mercado.
"Foi um nome que apareceu, tem sido elogiado e essa possível vinda do Fucile não tem nada a ver com o problema que temos com o FC Porto", garantiu Odílio Rodrigues Filho, vicepresidente do clube paulista.
Apesar do dirigente negar algum ligação, o portal Lancenet! garante que os santistas só libertarão Danilo se os dragões concordarem em ceder o uruguaio. Danilo terá já tomado conhecimento da atitude do Santos e tentou falar com o presidente do clube, Luis Alvaro Oliveira, mas não obteve resposta.
O portal brasileiro falou com José Caldeira, um dos agentes de Fucile, que confirma a abordagem santista.
"O Santos tem negociações com o FC Porto, até por causa do Alex Sandro e do Danilo. O clube já foi avisado que precisa de conversar com a equipa portuguesa. Para nós é uma possibilidade, mas não é a única, pois há outras na Europa. Mas sem dúvida o Santos é uma possibilidade, não é algo impossível", garantiu.
in "record.pt"

Sem comentários: