quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"O BALNEÁRIO ESTÁ TRANQUILO"

O FC Porto Império Bonança sofreu a primeira derrota da época no sábado, frente ao Valdagno, em encontro da Liga Europeia. No entanto, Tiago Santos garante que a equipa não vai acusar o desaire e que o melhor é voltar à competição "o mais rapidamente possível". Isso acontece já na quarta-feira (20h30), no Dragão Caixa, frente ao Gulpilhares, em jogo da 12.ª jornada do campeonato nacional.

O que esperam do Gulpilhares?
É um jogo importante e como é em casa esperamos o apoio do público. Conhecemos bem o Gulpilhares, que vem jogar no nosso erro e aproveitá-lo para concretizar contra-ataques. Mas, com a nossa competência e trabalho, vamos conseguir a vitória.

Após a derrota de sábado, como está o balneário?
Quando há uma derrota, precisamos de um jogo o mais rapidamente possível. Por isso é bom para nós entrar em rinque esta quarta-feira. O balneário está tranquilo. Não conseguimos um bom jogo frente ao Valdagno, mas esperamos que esta partida sirva para esquecer o desaire. Não criou mossa, despertou-nos para estarmos mais atentos e conscientes.

O Gulpilhares não vence desde meados de Dezembro. Será uma equipa fragilizada ou com motivação extra por jogar no Dragão Caixa?
Jogar contra o FC Porto traz sempre motivação extra. Todas as equipas e atletas o querem fazer. O Gulpilhares defende bem e tem avançados que vão concretizar se tiverem oportunidade e espaço. Por seu lado, nós temos jogadores que fazem a diferença e vamos tentar traduzir essa mais-valia em golos.



in "fcp.pt"

Sem comentários: