quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Santos ainda espera Fucile e pode perdê-lo no Verão

«Se, na janela de mercado a meio do ano, surgir alguma proposta, o Santos terá a prioridade para a cobrar.


O Santos fez correr rios de tinta em torno da inscrição de Danilo. Agora, espera pela chegada de Jorge Fucile. O uruguaio ainda está em Portugal a tratar dos detalhes burocráticos necessários. Para além disso, o clube brasileiro pode perder o jogador no Verão.

Para libertar Danilo, o Santos exigiu Fucile. Conseguiu o lateral uruguaio através de um empréstimo sem custos, até final de 2012. Porém, o F.C. Porto introduziu uma causa que defende os seus interesses: o jogador pode ser transferido na reabertura do mercado europeu, ficando o emblema brasileiro com prioridade sobre qualquer proposta que possa surgir.

«Se, na janela de mercado a meio do ano, surgir alguma proposta, o Santos terá a prioridade para a cobrar. Isso acontecerá somente se aparecer uma proposta. Nesse caso, ela será reencaminhada para nós e analisaremos se queremos ficar com o jogador ou não», explicou o presidente do Santos ao portal Terra.

Danilo já fez a sua estreia pelo F.C. Porto. Fucile, por seu turno, continua em Portugal, tendo passado os últimos dias a resolver com os dragões algumas questões contratuais. «Vamos enviar o bilhete de avião para o Fucile nesta quarta-feira», garantiu Luis Álvaro Oliveira.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: