quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Asprilla aconselha calma sobre James e pede golos a Falcao

Antiga estrela maior do futebol colombiano, Faustino Asprilla elogia as qualidades demonstradas por James Rodríguez, mas lembra que o jogador do FC Porto é ainda muito novo.

«James é ainda muito novo, por isso não podemos exigir muito dele, até porque não é o Maradona. El Pibe também só triunfou quando já tinha mais idade. Está a dar-se muita responsabilidade e é preciso lembrar que ainda vai ter muitos altos e baixos», afirmou Asprilla, em entrevista ao site Futbolred.com.

Asprilla, que, além de percurso assinalável na seleção do seu país, destacou-se ao serviço de Parma e Newcastle durante a década de 90, deixou então conselho ao jogador do FC Porto. «Vamos deixar que se divirta a jogar, que mais à frente nos vai dar muitas alegrias. Se a Colômbia se qualificar para o Mundial do Brasil [em 2014] estará então na idade perfeita», projetou.

O antigo avançado referiu-se ainda sobre Falcao, o antigo goleador do FC Porto e que brilha agora no At. Madrid: «Perante os muitos golos que marcou no ano passado e agora no At. Madrid peço-lhe que guarde alguns para a seleção, para podermos estar no Mundial.»


in "abola.pt"

Sem comentários: