domingo, 5 de fevereiro de 2012

Cebola encara adeptos

Não está a ser pacífico o momento que Cristian Rodríguez atravessa no FC Porto. Ontem ainda, o uruguaio desabafou através do Facebook, questionando os adeptos que têm posto em causa a sua atitude, a meses do final do seu contrato com os azuis e brancos. Já não bastava o episódio de Barcelos e o envolvimento do uruguaio com os adeptos que não contiveram bocas desagradáveis à porta do autocarro da equipa, depois da derrota com o Gil Vicente, ontem Cebola foi mais longe e não escondeu o desconforto por se ter tornado o alvo preferido das críticas aos jogadores: "Agora levo insultos dos meus adeptos."
Esta crispação entre o uruguaio e alguns associados nem chega a ser novidade e até já teve repercussões em mais do que um momento esta temporada, mas esta foi a reacção de maior descontentamento de Rodríguez, que não esconde o seu amor ao Peñarol, mas que aproveitou para garantir que o FC Porto já mora no seu coração. "Queria saber quando deixei de correr a uma bola? E quando não tentei deixar o meu máximo dentro de campo?", questionou-se, alegadamente depois de ter voltado a ouvir algumas bocas no Dragão Caixa, onde anteontem assistiu a parte do FC Porto-Gijón.
Incidentes à parte, o Cebola voltou a ser convocado, sinal de que tem a confiança do treinador.

Vitória em Donetsk já tinha motivado reacção do uruguaio

Esta temporada, Cristian Rodríguez já dera sinais de mal-estar com as críticas de que vinha sendo vítima, a seguir à vitória do FC Porto na Liga dos Campeões, em Donetsk, frente ao Shakhtar (2-0): "Amanhã podemos ir fazer compras ou ir ao cinema sem ninguém a dizer-nos coisas pelas costas". Este foi um sinal de que a paciência do uruguaio já tinha sido posta à prova antes. Mas, pelos vistos, o jogador passou por outro episódio recentemente, que o levou a ir mais longe para se defender das críticas.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: