sábado, 11 de fevereiro de 2012

Colômbia não abre excepções. James pode falhar Benfica-FC Porto

Na Colômbia, especula-se que o seleccionador Pekerman não vai prescindir de "El Bandido" para a partida com o México, a 29 de Fevereiro. Daí que James possa mesmo falhar o "clássico" com o Benfica.


O FC Porto não esclarece se vai ou não pedir a dispensa de James Rodriguez  do encontro de 29 de Fevereiro entre México e Colômbia, até porque a convocatória da sua seleçcão nacional ainda não foi publicada. 

Certo é que Antonio Cortez, jornalista da rádio colombiana RCN, esclarece, em declarações a Bola Branca, que James é uma presença certa na lista para o México-Colômbia, realizado em Miami.

"Creio que, pelo nível das últimas actuações no FC Porto, onde vem sendo muito importante, vai ter oportunidade de ser convocado pelo técnico Pekerman. Porém, há que esperar pela próxima semana, na qual será divulgada a convocatória. Acredito que, seguramente, James Rodriguez será chamado para o jogo com o México", afirma.



in "rr.pt"

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Meu caro, ok, os jogos da selecção atrapalham, não vêm em boa altura, mas seja como for, só temos de entrar e jogar para ganhar. Só a vitória interessa e portanto...

Abraço