quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Costinha: «FC Porto precisa de fazer o jogo perfeito»

PARA ELIMINAR MANCHESTER CITY



O atual diretor desportivo do Servette, Costinha, acredita que o FC Porto tem condições para eliminar o Manchester City e passar aos "oitavos" da Liga Europa mas, para isso, terá que realizar o "jogo perfeito".
"As pessoas não podem esquecer que o FC Porto é o detentor da Liga Europa. Só fazendo o jogo perfeito é que conseguirá passar. O City tem uma grande equipa e joga perante o seu público. É um clube que fez um grande investimento esta época", destacou à Rádio Renascença esta quarta-feira.
O antigo jogador dos dragões está crente de que a formação portuguesa poderá quebrar o enguiço de nunca ter vencido em Inglaterra e seguir em frente na competição.
"Acredito que há uma primeira vez para tudo. Depende de como entram em jogo, da forma como Vítor Pereira preparou a partida, e da ambição de continuar na prova".
"Na próxima eliminatória, espero que seja FC Porto-Sporting. Se for Manchester City-Sporting, esta não será a fava para o Sporting. É uma jogo que dura 180 minutos, existem estados de alma diferentes, uma vez que é uma competição diferente daquela que é um campeonato e tudo pode mudar", acrescentou.
in "record.pt"

Sem comentários: