quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Hulk: «Com o golo cedo tudo se complicou»

BRASILEIRO COMENTA DESAIRE FRENTE AO MAN. CITY



Hulk comentou o desaire do FC Porto frente ao Manchester City (0-4), em encontro da 2.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Aos microfones da SportTV, o craque canarinho assumiu que os dragões nunca viraram a cara à luta e tentaram de tudo para contrariar o poderio do cotado adversário.
"Sabíamos que não ia haver margem de manobra, porque eles estavam na frente do resultado. Sabíamos das dificuldades que teríamos aqui e com o golo cedo tudo se complicou. Depois sofremos o segundo golo e tudo ficou ainda mais difícil”, revelou.
“Todos tentaram dar o seu melhor. A equipa esta de parabéns em termos de motivação e pelo que correu durante este jogo”, revelou depois.
“Tirando algumas fases fomos uma equipa que lutou e que buscou o resultado. Infelizmente não tivemos a sorte deles. Não queríamos sair da competição, mas perdemos, frente a uma equipa cheia de qualidade”, resumiu.
E a terminar o brasileiro garantiu que o grupo já está focado noutros objetivos: “Agora é focar na liga e vencer este campeonato.”
in "record.pt"

Sem comentários: