segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Esta seca incrível tarda em acabar

HULK BEM INSISTE MAS OS GOLOS NÃO APARECEM



Para Hulk, não chove nem faz orvalho. O Incrível já vai no seu 7.º jogo sem conseguir atingir as redes e ontem até teve duas oportunidades...incríveis: uma da marca de penálti e a outra num livre dentro da área do Feirense. O último golo que Hulk marcou esta época aconteceu no final de 2011, na Taça da Liga, frente ao Paços de Ferreira, quando converteu uma grande penalidade.
Por falar em penáltis, Hulk esta época já tinha falhado frente ao Olhanense (num jogo que o FC Porto empatou a zero) e também frente ao Shahktar Donetsk. Afetado por uma lesão em meados de janeiro, o brasileiro ficou em branco nas partidas frente a Sporting, Rio Ave, U. Leiria, Manchester City (duas vezes), V. Setúbal e Feirense, acompanhando a seca meteorológica que afeta o país. Na última época, o avançado esteve 8 jogos sem marcar, de 2 de janeiro a 10 de março. Outro inverno de secura, portanto.
in "record.pt"

2 comentários:

Gaspar Lança disse...

Agora sim, estamos onde merecemos estar, mas não esperava que o conseguíssemos antes do clássico porque - afinal - dependíamos de terceiros (e a dobrar).

Cá estamos, depois de um jogo morno, mas o que interessa é que acabámos por conseguir marcar e estamos numa boa posição para enfrentar o jogo de sexta-feira.

Espero que consigamos vencer e consolidar o primeiro lugar, que temos de manter até ao final da época.

Abraço, Gaspar Lança

aafonso disse...

Isto é verdade, embora venha de onde vem. A verdade é que Hulk anda totalmente desatinado. Má forma. Parece-me um pouco pesado. Quando embalava os adversários é que caiam, ele seguia em frente... Agora é ele que cai sistematicamente, anulando uma quantidade de ataques, que contam para a estatística final do jogo, como ataques, mas que são inconsequentes. Penso que isto acontece, por culpa dele e não só. Reparem que actualmente, ele não só cai com facilidade, como vai direito aos adversários, querendo passar por todos de qualquer jeito, provocando faltas, umas atrás das outras, quebrando o ritmo de jogo á sua equipa. Por fim protesta com os árbitros e leva amarelos. O Hulk não está bem, ninguém o corrige e neste caso acho que o treinador tambem tem culpas... Acho que neste momento o Hulk estraga mais do que constrói. O Djalma fazia melhor figura. Penso que este é um dos problemas actuais da equipa. É a minha opinião. Saudações.