quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fernando: "Queremos vencer na Luz e subir ao comando do campeonato"

Médio brasileiro atesta capacidade de reacção dos azuis e brancos depois da goleada sofrida pelo FC Porto em Manchester. Perseguição à liderança do Benfica na mente dos dragões.



Fernando garante que o FC Porto não se deixará afectar com a goleada sofrida diante do Man. City e que a equipa vai estar totalmente motivada no ataque ao 1º lugar da Liga Portuguesa.
"Sempre que chegamos perto do 1º lugar é bom, dá-nos motivação. Agora, estamos só a dois pontos, vamos procurar fazer um grande jogo com o Feirense, vencer na Luz e subir ao comando do campeonato", afirmou o médio brasileiro, atestando que a preocupação azul e branca está virada para os jogos com o Feirense e o Benfica.
"É mais um jogo, que o FC Porto precisa de ganhar. Vamos pensar primeiro no Feirense e só depois pensar no outro jogo", salientou, não escondendo a tristeza pela eliminação da Liga Europa ontem perante o Man. City.
"Fico triste porque tínhamos o objectivo de chegar o mais longe possível. Infelizmente, não queríamos essa derrota, mas procurámos fazer o nosso jogo. Sofremos um golo muito cedo e a equipa deles tem muita qualidade e acabámos por sofrer o segundo. Agora, temos que trabalhar para conseguir conquistar o campeonato", analisou.

Fernando não é vaidosoNo plano pessoal, o médio brasileiro admite o bom momento individual descansando os adeptos portistas ao afirmar que não vai ser afectado por qualquer ataque de "vaidade".
"Procuro trabalhar sempre bem e espero continuar a trabalhar assim. Não quero deixar a vaidade subir, esperando ajudar sempre a equipa", frisa.
in "rr.pt"

Sem comentários: