quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

GILBERTO DUARTE LIDERA RANKING MVP

Gilberto Duarte continua a ser o jogador mais valioso do campeonato nacional de andebol. O lateral esquerdo lidera o ranking MVP com 80,6 pontos. A vantagem do internacional português é ainda mais meritória dada a diferença para o segundo classificado, Carlos Carneiro, do Benfica: o Dragão leva mais 20,25 pontos.

À liderança como MVP, Gilberto Duarte acrescenta o segundo lugar no pódio dos melhores marcadores de primeira linha, graças aos 65 golos apontados. Mais eficaz só Pedro Spínola: o lateral direito facturou por 39 vezes em 69 tentativas, o que dá um aproveitamento de 56,52%.

À 18.ª jornada, também Hugo Laurentino merece destaque: o guardião mantém-se como o mais seguro da liga, com uma eficácia de 42,14%, ou seja, 185 remates defendidos.


in "fcp.pt


Nota: Gilberto é o MVP do campeonato, Spinola o Mais eficaz, Tino (Laurentino) o melhor guarda redes ... no entanto o Mats Olson pelos vistos não gosta de se deslocar ao Dragão caixa ou ver o Porto Canal ... faz-me lembrar um seleccionador de futebol ... coincidências ??? quem sabe !!!

Sem comentários: