quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Falcao: «Pinto da Costa? Pode dizer o que quiser»

Avançado do Atlético reage às palavras do presidente do F.C. Porto e volta a dizer que acertou ao sair para Madrid


Pinto da Costa afirmou há algumas semanas que Radamel Falcao se enganou, ao mudar do F.C. Porto para o Atlético Madrid. O colombiano respondeu agora, através de uma entrevista ao jornal Marca. Com respeito, como é seu timbre, mas sem deixar de discordar do presidente dos dragões.

«Um passo atrás na minha carreira? Ele está no seu direito de dizer o que pensa. Para mim era um desafio, um objectivo e um sonho vir para o Atlético. É um clube com um projecto interessante e o tempo irá demonstrá-lo. Lutarei até ao fim para que o Atlético possa ganhar jogos e títulos.»

E o colombiano continuou. «Tenho desafios pessoais, independentemente do que dizem os outros. Tinha o objectivo de jogar e criar um nome nesta liga, fazendo golos e sendo importante para o meu clube.»

Radamel Falcao leva 14 golos em 19 jogos na liga espanhola. Só o holandês Jimmy Hasselbaink (ex-Boavista) logrou fazer melhor no emblema colchonero, lembra o jornal espanhol. 

in "maisfutebol.iol.pt"

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Ungaro, PC disse que ele deu um passo atrás, ele diz que não - pudera, foi ganhar 3 vezes mais...-, porquê tentar criar polémica, onde não há polémica nenhuma?

Abraço