terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lourenço Pinto nega contactos entre o FC Porto e Domingos

Membro do conselho superior do FC Porto responde a alegados encontros de Domingos Paciência com dirigentes dos dragões. "Isso não corresponde à verdade. E peca por ofender a imagem, dignidade e bom nome de um profissional que deve ser defendido", diz.



Notícias das últimas horas dão conta de encontros entre Domingos Paciência e dirigentes do FC Porto como uma das causas para o despedimento do treinador. Lourenço Pinto, membro do conselho superior do FC Porto, desmente.

"Conheço o Domingos Paciência desde que começou a jogar futebol. É um homem de comportamento extraordinário. É uma referência moral. E no plano laboral é seguramente uma pessoa de qualidade e obediência. Teve sempre uma conduta exemplar e respeito para com todos os que lidam com ele, nomeadamente a sua entidade patronal", refere Lourenço Pinto.
O também presidente da Associação de Futebol do Porto acrescenta, ainda, que "qualquer referência que se possa fazer a alegados contactos feitos pelo Domingos com outro clube viola a sua honra, bom nome e malsina-o".

"Isso não corresponde à verdade. E peca por ofender a imagem, dignidade e bom nome de um profissional que deve ser defendido nestas circunstâncias", diz Lourenço Pinto, numa entrevista Bola Branca.  
in "rr.pt"

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Sinceramente, nem sei porque se coloca essa questão... Domingos, até pode, um dia, vir a ser treinador do F.C.Porto, mas seria para mim uma grande surpresa se fosse nos anos mais próximos.

Abraço