terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pinto da Costa: «Guarín não aceitava ficar no banco»

CRITICA EMPRESÁRIO DO MÉDIO



Pinto da Costa falou esta terça-feira sobre a saída de Guarín do FC Porto, afirmando que o médio estava insatisfeito por não ser titular.
“Guarín é um grande jogador que vai fazer boa figura no Inter. Ele não era titular no Porto e não era capaz de aceitar ficar no banco. O problema é que a carreira dele foi mal gerida pelo empresário: enquanto lhe disseram que estava quase tudo fechado com a Juventus – que nunca falou com o FC Porto – tínhamos um responsável em Milão em conversações com Marco Branca (diretor do Inter)”, explicou o líder portista, em entrevista ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”.
Pinto da Costa: «Del Neri não se adaptou ao rigor do clube»
LEMBRA EPISÓDIO COM TÉCNICO ITALIANO

A curta passagem de Luigi Del Neri pelo comando técnico do FC Porto (2004/2005) foi também motivo de abordagem por parte de Pinto da Costa ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, tendo o líder portista lembrado alguns exemplos do que levou à rutura.
“Penso que Del Neri não se adaptou ao rigor de um clube como o FC Porto. Primeiro faltou a uma reunião comigo e avisou por fax e depois cancelou os treinos por dois dias…”, explicou Pinto da Costa.
in "record.pt"


Sem comentários: