sábado, 17 de março de 2012

Debate instrutório adiado para dia 29


Debate requerido por Hulk, Helton, Sapunaru, Cristian Rodriguez e Fucile não começou esta sexta-feira como está previsto.
O início do debate instrutório do processo túnel da Luz, programado para esta sexta-feira, foi adiado para 29 de março, sem a presença dos cinco futebolistas do FC Porto, acusados de agressões a dois seguranças, em 2009.
O adiamento do debate instrutório, requerido por Hulk, Helton, Sapunaru, Cristian Rodriguez e Fucile, dispensados de comparecerem no 5.º Juízo do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, foi comunicado aos advogados das partes no final da manhã desta sexta-feira, desconhecendo-se as razões.
Os futebolistas do FC Porto são acusados de agressões aos dois "stewards" em serviço no jogo Benfica-FC Porto, da 14.ª jornada da Liga da temporada de 2009/10, que os benfiquistas venceram por 1-0.
Sandro Correia e Ricardo Silva requereram à SAD do FC Porto uma indemnização superior a 45 000 euros.
O montante que os dois seguranças pretendem ser ressarcidos pelas agressões - murros e pontapés - destina-se a ser doada a uma instituição e ao valor pedido acrescem os juros vencidos até à data da interposição do pedido, a 19 de outubro, e os vincendos até efetivo e integral pagamento.

in "dn.pt"

Sem comentários: