quarta-feira, 28 de março de 2012

"EU CUMPRIMENTEI O HULK!"

A mais recente edição do Campo de Férias de Páscoa da Dragon Force começou esta segunda-feira, no Vitalis Park, e ao terceiro dia de actividades, destinadas a crianças entre os seis e os 14 anos, os pequenos Dragões fizeram uma visita guiada ao Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

"Está ali o Moutinho!", disse uma das 150 crianças ao entrar no campo de treino, depois de concluído o "tour" pelas instalações. "É o Varela!", constatou outro. Surpreendidos, mas sempre atentos, os mais novos não tiraram os olhos dos jogadores e fizeram questão de comentar todos os lances. As defesas de Helton eram sempre aplaudidas e os golos saudados com grande entusiasmo.

Diogo Lêma tem 10 anos e participa no Campo de Férias da Dragon Force pela terceira vez. "Acho que é bom fazer exercício e estou muito entusiasmado", afirmou. James Rodríguez é o jogador preferido do pequeno atleta. "Gosto dele porque marca muitos golos". Tiago Aguiar, de 6, também admira o colombiano. "Até lhe pedi um autógrafo na minha chuteira", contou.

No final do treino, os pequenos portistas invadiram o campo com blocos, canetas, chuteiras, camisolas, luvas e bolas para autografar. Hulk, Lucho, João Moutinho e Helton foram os jogadores mais requisitados. O treinador, Vítor Pereira, também foi alvo da atenção dos mais pequenos.

"Eu cumprimentei o Hulk, eu cumprimentei o Hulk!", ouvia-se depois da recolha de autógrafos. "Já tenho quatro", notou um dos mini Dragões. "Eu já tenho todos", disse outro, com mais sorte. Depois da recolha de autógrafos, as crianças voltaram para o Vitalis Park, onde decorre o Campo de Férias da Dragon Force até 30 de Março.



in "fcp.pt"

Sem comentários: