quinta-feira, 1 de março de 2012

Gonçalo Suissas: "O CALOR DO NOSSO PÚBLICO FAZ A DIFERENÇA"

Gonçalo Suíssas foi o porta-voz do FC Porto Império Bonança em vésperas do "complicado" duelo com o HC Braga (sábado, 15h05) e garantiu que os Dragões estão "preparados" para "todas as finais" que têm pela frente neste mês de Março.

O número 17 do hóquei portista prestou declarações exactamente à mesma hora que João Moutinho e Rolando davam cartas pela selecção portuguesa. Mesmo admitindo que "gostaria de ver o jogo de Portugal", Suíssas sabe que "o treino é o mais importante", porque é preciso "preparar bem o jogo do fim-de- semana".

A próxima partida é no Dragão Caixa e chega após dois resultados menos positivos dos Dragões, o que só aumenta a ambição no seio do plantel. "É muito bom jogar em casa, com o calor do nosso público. Para nós é aquela força extra. Quando estamos fora sentimos falta e, nos momentos decisivos, compensa e faz a diferença. A equipa está preparada para este jogo, tem vindo a trabalhar muito bem. Já sabíamos que ia ser uma fase complicada, com muitos jogos e muito desgaste, e os treinos são feitos a pensar nesse ritmo elevado. Estamos preparados para estas finais que temos pela frente", assegurou o avançado.

O FC Porto venceu em Braga, na primeira volta do campeonato, por 7-2. Gonçalo Suíssas não considerou que essa partida tivesse sido fácil, mas aposta em novo triunfo azul e branco. "O HC Braga é uma equipa determinada. Fizeram um bom jogo contra nós e contra o Benfica e vão jogar motivadíssimos. Têm muito bons jogadores e um óptimo guarda-redes, pelo que teremos de entrar bem. Certamente vai ser um jogo complicado, mas sabemos que qualquer desaire nos pode retirar o objectivo de ganhar todas as competições. Temos perfeita consciência de que estamos a entrar numa fase muito importante e posso dizer que estamos preparados para ela", atirou.

Para ajudar ao sucesso, os Dragões podem contar com o melhor Gonçalo Suíssas. Palavra do próprio. "Espero bem que sim! Quero marcar golos, mas, acima de tudo, ajudar a equipa a vencer os jogos, que é o mais importante", concluiu.



in "fcp.pt"

Sem comentários: