sábado, 31 de março de 2012

Nuno Delgado: «O FC Porto é o principal candidato ao título»

O EX-JUDOCA NÃO DUVIDA DA CAPACIDADE PORTISTA



Nuno Delgado acredita que o FC Porto será campeão nacional. Apesar do grande equilíbrio que tem marcado a Liga Zon Sagres, para o ex-judoca a experiência que os azuis-e-brancos têm em situações de maior pressão será decisiva.
“O campeonato está equilibradíssimo com o FC Porto ligeiramente atrás do líder. São as condições ideais para os dragões saírem vitoriosos, já que é uma equipa habituada a grandes desafios com muita pressão e competitividade. E sem dúvida que este é o fim de campeonato mais emotivo dos últimos anos. Nesse sentido coloco o FC Porto como o principal candidato ao titulo”, disse.
O técnico Vítor Pereira ainda não está totalmente aceite pela massa associativa azul-e-branca, mas o ex-judoca não censura o timoneiro portista pelas várias exibições medianas da equipa: “Os treinadores devem ser avaliados pelos resultados finais, não agora. É verdade que a época internacional não foi fantástica, mas esperemos pelo fim do campeonato. Se levar o clube ao título não vejo porque não continuar. Caso contrário aí sim teremos que avaliá-lo”.
Nuno Delgado, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sidnei, em 2000, esteve na Câmara Municipal do Porto a apresentar a “maior aula de judo do mundo”, que terá lugar no dia 7 de maio, na Avenida dos Aliados.
in "record.pt"

Sem comentários: