sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cebola treina no Uruguai


No Uruguai a "tratar de assuntos pessoais", Cristian Rodríguez não tem descurado o físico, tendo pedido autorização aos responsáveis da federação celeste para usar as suas instalações. Na quarta-feira à tarde, por exemplo, realizou trabalhos físicos sob as ordens do professor Sebastián Urritua, preparador físico da seleção uruguaia de sub-17. Depois, participou na peladinha com os jogadores daquele escalão chamados para um estágio de preparação. Ontem, repetiu o programa.
No fim de semana, recorde-se, o extremo assistiu ao vivo ao Peñarol-Godoy Cruz, aumentando os rumores sobre um eventual regresso ao clube de Montevideu. Porém, não faltam interessados no uruguaio, que pode escolher onde pretende continuar a carreira.
Rodríguez está em final de contrato com o FC Porto, tendo sido afastado do grupo de trabalho por Vítor Pereira na sequência de um desentendimento grave com João Moutinho. Isto depois de admitir publicamente ter discutido com Vítor Pereira no final de um jogo.

Cotação de Iturbe continua em alta


Mesmo sem ter tido grandes oportunidades no FC Porto esta época, a verdade é que Iturbe continua a ter o seu espaço entre as maiores promessas do futebol mundial e não vê sequer a sua cotação em baixa, bem pelo contrário. O brasileiro "Globoesporte" incluiu o jogador dos azuis e brancos numa lista de cinco craques, que conta com Gotze e Kagawa (Borússia Dortmund), Gabriel Torje (Udinese) e Wellington Nem (Fluminense), todos eles já apelidados de "novos Messis". A Iturbe só falta começar a jogar mais regularmente para comprovar o que vinha no "rótulo" quando o FC Porto o contratou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: